Nos nossos dias, o acesso rápido à informação fez desaparecer as práticas de secretismo no mundo dos negócios e originou o surgimento de uma técnica competitiva original - o Benchmarking.
Trata-se de um método utilizado pelas empresas para medirem o sucesso dos seus processos externos e internos.
Num mercado global cada vez mais competitivo, resta às organizações anularem e ultrapassarem as melhores práticas - criativas, industriais ou comerciais - dos seus concorrentes.
Esta obra analisa o conceito de benchmarking, fornecendo ao leitor um plano de acção bem estruturado que permite colocar em prática o que de melhor existe nesta técnica.
Manual do Benchmarking
Autor(s)
Tony Bendell
|
Louise Boulter
|
John Kelly
21.50€ 10.75€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Cetop
Ano:
2005
Nº Páginas:
248
Peso:
0.380 Kg
Dimensões:
225x150x15 mm
ISBN:
5602072210285
Categoria(s)
Marketing
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock