O marketing não se traduz apenas na publicidade. Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir sobre o adequado desenvolvimento do serviço a um dado mercado, utilizando os meios mais convenientes e métodos de distribuição mais eficazes, de modo a maximizar a recompensa pelos esforços despendidos. Para vender eficazmente o serviço é necessário fazer com que os potenciais clientes saibam que existe e que é melhor do que os seus concorrentes. Os responsáveis de empresas de serviços têm, por vezes, dúvidas sobre o marketing especializado e profissional. Neste país, são milhares as PME de serviços: agências de advocacia, de arquitectura, de contabilidade, clínicas, pequenos empreiteiros, escolas, fotógrafos, institutos de beleza, veterinários, etc. Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um serviço num mercado competitivo. As autoras descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes ,a forma de determinar que tipo de serviço os satisfará, como permitir-lhes conhecer esse serviço e quais os meios que o irão colocar mais rapidamente disponível.
Como Comercializar Um Serviço
Autor(s)
Jean Withers
|
Carol Vipperman
15.90€ 11.13€ -30%
Consultar Condições
Editora:
Cetop
Ano:
1995
Nº Páginas:
148
Peso:
0.230 Kg
Dimensões:
225x155x10 mm
ISBN:
5602072280165
Categoria(s)
Gestão
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock