A produção pode desempenhar um papel importante na criação de vantagens competitivas sustentadas e na melhoria do desempenho financeiro. O sucesso depende da mudança de atitude da empresa em relação à Produção, passando de uma posição neutra para uma opção colaborante. Este livro ilustra a forma de redefinir a Produtividade para dar resposta às necessidade dos consumidores através de uma distribuição inteligente dos meios disponíveis e destaca que a integração interfuncional da Produção é fundamental para o sucesso. Esta obra, apresentando numerosos casos internacionais, trata entre outros temas, dos seguintes aspectos:
- traça os cinco passos fundamentais para uma missão produtiva;
- fornece aos gestores as bases para aplicarem as suas estratégias de Produção;
- sublinha os benefícios em termos de economia de custos e de aumento de eficiência;
- coloca a questão da medição dinâmica do desempenho na avaliação da mudança e da aprendizagem das organizações nesse sentido;
- fornece os meios para se analisar o novo papel da Produção na implementação da mudança;
- discute a importância da Produção de alta qualidade e sem defeitos.
Acrescentar Valor aos Produtos
Autor(s)
Arnoud de Meyer
13.50€ 12.15€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1994
Nº Páginas:
188
Peso:
0.270 Kg
Dimensões:
230x150x10 mm
ISBN:
5602072410012
Categoria(s)
Gestão
INDISPONÍVEL
Disponibilidade:
Indisponível