Estudos de Mercado - Marketing Research

19.90 9.95 -50%

Consultar Condições

Editora: Cetop
Ano: 1993
Nº Páginas: 221
Peso: 0 Kg
Dimensões: 230x155x18 mm
ISBN: 5602072280127
Categoria(s) Gestão
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Compreender as necessidades dos clientes é um elemento fundamental para o sucesso de qualquer negócio. No entanto, muita da pesquisa ou estudo do mercado que se faz, e que supostamente deveria apresentar essas necessidades, é entendida de uma forma míope e bastante restritiva, focando mais o que os clientes compram e quantas vezes o fazem, do que propriamente analisar as oscilações da procura e consequentes efeitos no mercado.
Nesta obra, o autor apresenta uma visão mais realista sobre a qualidade e abordagem intuitiva da pesquisa e estudo do mercado, indicando-nos como deve ser integrada paralelamente a métodos mais numéricos e quantitativos, de modo a produzir um verdadeiro conhecimento das necessidades do cliente.