Compreender as necessidades dos clientes é um elemento fundamental para o sucesso de qualquer negócio. No entanto, muita da pesquisa ou estudo do mercado que se faz, e que supostamente deveria apresentar essas necessidades, é entendida de uma forma míope e bastante restritiva, focando mais o que os clientes compram e quantas vezes o fazem, do que propriamente analisar as oscilações da procura e consequentes efeitos no mercado.
Nesta obra, o autor apresenta uma visão mais realista sobre a qualidade e abordagem intuitiva da pesquisa e estudo do mercado, indicando-nos como deve ser integrada paralelamente a métodos mais numéricos e quantitativos, de modo a produzir um verdadeiro conhecimento das necessidades do cliente.
Estudos de Mercado - Marketing Research
Autor(s)
Daniel T. Seymour
19.90€ 9.95€ -50%
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Editora:
Cetop
Ano:
1993
Nº Páginas:
221
Peso:
0 Kg
Dimensões:
230x155x18 mm
ISBN:
5602072280127
Categoria(s)
Gestão
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Disponibilidade:
Em Stock