São muitas as organizações que possuem documentos escritos sobre a missão das suas empresas.
Mas quantas delas possuem um verdadeiro sentido de missão para orientar a sua estratégia e orientar os seus gestores?
Essa obra descreve como certas empresas conseguiram integrar a sua agressiva visão com os valores e convicções dos seus empregados, criando uma fonte única e duradoura de vantagens competitivas.
A primeira edição desta obra, que se esgotou rapidamente, a quando da sua publicação na colecção "Pensar a Gestão", obteve da imprensa portuguesa os comentários mais elogiosos, que a seguir transcrevemos:
"Uma análise em pormenor das tentativas de sucesso e fracasso de dezenas de empresas para criarem uma nova missão para as suas organizações". Semanário Económico
"Este livro é uma colaboração inovadora entre o The Economist e a Ashridge, e que visa reunir o melhor do actual raciocínio de gestão, num estilo claro e acessível. Um recurso imprescindível para o actual gestor". Revista Valor
Sentido de Missão, O
Autor(s)
Andrew Campbell
21.50€ 10.75€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Cetop
Ano:
1995
Nº Páginas:
298
Peso:
0.400 Kg
Dimensões:
225x150x21 mm
ISBN:
5602072410067
Categoria(s)
Gestão
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock