Ao longo dos últimos quinze anos, temos assistido a invenções tecnológicas que competem com a ficção científica e que têm vindo a modificar profundamente o universo empresarial e pessoal da nossa cultura. A Internet e o correio electrónico, as máquinas de fax e os telemóveis recriaram as formas como vivemos, trabalhamos e comunicamos. Parece indiscutível, até para os mais cépticos, que a tecnologia não é uma moda passageira; é inevitável que a ela nos adaptemos, para que funcione em nosso benefício. Mas o que terá ficado pelo caminho? Neste seu novo livro, Mark McCormack relembra-nos a importância das qualidades humanas e da comunicação face a face num mundo cada vez mais reduzido à literacia informática e ao ecrã do computador. É urgente re-humanizar o mundo dos negócios e apostar na perícia e experiência dos indivíduos, usando a tecnologia ao serviço destas qualidades e não em sua substituição. Com humor e num estilo de conversação, McCormack partilha com o leitor algumas das inúmeras histórias e experiências que tem vivido ao longo de uma carreira brilhante, ensinando-o as mais valiosas lições para o sucesso.
Que Não se Ensina na Internet, O
Autor(s)
Mark H. McCormack
21.90€ 10.95€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Publicações Europa-América
Ano:
2003
Nº Páginas:
296
Peso:
0.400 Kg
Dimensões:
230x155x20 mm
ISBN:
5601072505476
Categoria(s)
Gestão
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock