Em qualquer empresa o telefone é uma ferramenta imprescindível. Infelizmente, é muitas vezes mal utilizado ou subestimado, quando não é mesmo um meio activo na difusão de uma imagem negativa da empresa. Os exemplos de ineficiência são muitos, todavia, o telefone deveria contribuir para dar uma imagem positiva duma empresa, ou seja, uma imagem dinâmica, eficaz, inovadora, profissional e humana, entre outras.Para ultrapassar e corrigir estas deficiências, a presente obra pretende alcançar quatro objectivos: — como avaliar a imagem que você e a sua empresa transmitem para o exterior — ajudar a utilizar melhor o telefone, a profissionalizá-lo nas diferentes estruturas ou organizações da empresa; — fornecer os meios de explorar ao máximo das suas potencialidades; — contribuir para fazer dos funcionários e colaboradores especialistas em relações telefónicas.Com numerosos cenários e exemplos, que facilmente poderá transpor para o seu caso particular, ficará capacitado para descodificar as suas actuações telefónicas e aumentar a sua eficácia, perseguindo o perfeito desenvolvimento da sua vida profissional.Uma obra que se destina não só a quem utiliza profissionalmente o telefone e deseja aperfeiçoar-se mas também a todos o responsáveis nas empresas que procuram fortalecer a sua imagem empresarial.
Como Utilizar o Telefone Eficazmente
Autor(s)
Brigitte Bouillerce
|
Françoise Rousseau
17.90€ 8.95€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Publicações Europa-América
Ano:
2003
Nº Páginas:
181
Peso:
0.260 Kg
Dimensões:
230x155x12 mm
ISBN:
5601072528147
Categoria(s)
Gestão
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock