Qualidade é um conceito de uso universal,variado e abrangente.A consciência de que a falta de qualidade tem custos e a convicção de que a satisfação do cliente é essencial tornou este conceito uma realidade prática e uma exigência de todo o processo produtivo.
Dando a conhecer um modelo para operacionalização da função «qualidade» em empresas com as mais diversas características,propõem-se instrumentos e técnicas para auditoria da gestão empresarial.Abordagem pragmática do exercício da actividade «qualidade» nas organizações,a presente obra expõe,de forma clara e concisa,toda uma filosofia de trabalho que permite uma sólida implantação no mercado.
Para esclarecer aspectos como as acções ou os indicadores de qualidade,o autor fornece exemplos,formula questões e estrutura estudos de casos que ilustram o modo como se podem melhorar os produtos finais da gestão da empresa moderna,tornando-a mais «ágil»,mais competitiva e,logo,mais lucrativa.
Gestão da Qualidade Empresarial
Autor(s)
António de Loureiro Gil
16.90€ 8.45€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Publicações Europa-América
Ano:
2001
Nº Páginas:
220
Peso:
0.300 Kg
Dimensões:
230x155x10 mm
ISBN:
5601072505308
Categoria(s)
Gestão
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock