Gestão da Qualidade Empresarial

16.90 8.45 -50%

Consultar Condições

Editora: Publicações Europa-América
Ano: 2001
Nº Páginas: 220
Peso: 0.300 Kg
Dimensões: 230x155x10 mm
ISBN: 5601072505308
Categoria(s) Gestão
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Qualidade é um conceito de uso universal,variado e abrangente.A consciência de que a falta de qualidade tem custos e a convicção de que a satisfação do cliente é essencial tornou este conceito uma realidade prática e uma exigência de todo o processo produtivo.
Dando a conhecer um modelo para operacionalização da função «qualidade» em empresas com as mais diversas características,propõem-se instrumentos e técnicas para auditoria da gestão empresarial.Abordagem pragmática do exercício da actividade «qualidade» nas organizações,a presente obra expõe,de forma clara e concisa,toda uma filosofia de trabalho que permite uma sólida implantação no mercado.
Para esclarecer aspectos como as acções ou os indicadores de qualidade,o autor fornece exemplos,formula questões e estrutura estudos de casos que ilustram o modo como se podem melhorar os produtos finais da gestão da empresa moderna,tornando-a mais «ágil»,mais competitiva e,logo,mais lucrativa.