A Clássica Editora pensa estar a dar, com a publicação deste pequeno Dicionário, uma primeira contribuição valiosa para mais um correcto e rigoroso entendimento, em Língua Portuguesa, dos vocábulos anglo-saxónicos das áreas de Gestão e Negócios. Dentre uma terminologia tão ampla e variada, houve a preocupação de seleccionar os vocábulos de uso mais frequente nas áreas de Contabilidade e Finanças, Marketing e Gestão de Negócios em geral, não esquecendo aspectos específicos da gestão como o aconselhamento, a cultura e a imagem. Cremos, por isso, que esta é uma obra da maior utilidade para quadros de organizações privadas e públicas, estudantes de gestão, profissionais liberais e, de um modo geral, para todos aqueles que, no âmbito da sua actividade, tenham contactos de negócios.
Dicionário de Gestão & Negócios
Autor(s)
Isabel Campos
|
Luís S. Campos
12.90€ 9.03€ -30%
Consultar Condições
Editora:
Clássica Editora
Ano:
1998
Nº Páginas:
204
Peso:
0.260 Kg
Dimensões:
145x210 mm
ISBN:
9789725613160
Categoria(s)
Dicionários Técnicos
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock