Marketing do Valha-me Deus

Autor(s) Joaquim Caetano

14.90 13.41 -10%

Editora: Escolar Editora
Ano: 2012
Nº Páginas: 174
Peso: 0.261 Kg
Dimensões: 150x230 mm
ISBN: 9789725923412
Categoria(s) Marketing
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Escrito num tom leve e bem disposto, esta obra tem como objeto aquela estrutura empresarial que constitui parte essencial da nossa economia,diria até que a sua parte mais relevante,as pequenas e médias empresas.
E é aqui que o trabalho de Joaquim Caetano coloca questões essenciais ao abordar a relevância do marketing e da gestão estratégica, nomeadamente em contextos de crise ou diminuição da atividade de uma organização.
Sem dúvida uma obra aconselhável a todos aqueles que se interessam por marketing, desde alunos a professores, passando por gestores e meros curiosos, que encontrarão neste trabalho uma leitura agradável e quem sabe uma referência para futuras tomadas de decisão em ordem à criação de novos negócios e iniciativas que bem precisas são!
In prefácio,
Manuel José Damásio
Director Marketing e Comunicação
COFAC