O marketing não é apenas publicidade. Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir se se desenvolve o produto adequado para o mercado apropriado, utilizando os "mass media" mais convenientes e métodos de distribuição eficazes de modo a maximizar a recompensa dos esforços despendidos. Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um produto num mercado competitivo. Os autores descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes, como determinar o produto que os satisfará, como permitir-lhes que conheçam esse produto e quais os meios que o colocará mais rapidamente nas mãos. As pormenorizadas listas de consulta incluídas neste volume conduzem o leitor, passo a passo, a uma estratégia de marketing lucrativa e bem sucedida, ajudando a encontrar as respostas a perguntas como estas: O que é o marketing? Como se planeia uma estratégia de marketing? Como se averigua "quem" é o mercado potencial? Pode o leitor proceder à sua própria prospecção de mercado? Como se desenvolve o produto para que se adapte ao mercado? Quais os"mass media" a utilizar para que o mercado conheça o produto? O que leva as pessoas a preferir um produto em vez do outro? As promoções são ferramentas de marketing úteis? Qual a melhor maneira de fazer chegar o produto ao cliente? Quais são as estratégias de publicidade mais eficientes para cada produto?Que considerações legais e de seguros é necessário conhecer?
Como Comercializar Um Produto
Autor(s)
Douglas A. Gray
|
Donald G. Cyr
15.50€ 7.75€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Cetop
Ano:
1990
Nº Páginas:
102
Peso:
0.280 Kg
Dimensões:
270x210x6 mm
ISBN:
5602072260013
Categoria(s)
Marketing
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock