151 Ideias Práticas Para Aumentar as Suas Vendas

Autor(s) Linda Sparks

5.00 4.50 -10%

Editora: Publicações Europa-América
Ano: 2008
Nº Páginas: 200
Peso: 0.280 Kg
Dimensões: 230x155x15 mm
ISBN: 5601072528192
Categoria(s) Gestão
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

As vendas são fundamentais para sobrevivência de qualquer empresa. Sem novos negócios, perderia rumo e abriria falência. Por isso, as vendas têm de ser bem sucedidas, não só ocasionalmente mas sempre - todos os meses, todas as semanas, todos os dias!Para conseguirmos, é fundamental que sejamos capazes de encontrar novas formas de identificar e contactar os nossos clientes potenciais, de compreender e satisfazer as suas necessidades para que consigamos vender mais e melhor.Esta obra ajudá-lo-á a alcançar tudo isto e muito mais! Derrubar as barreiras entre as actividades de vendas e os outros elementos promocionais que compõem a fórmula de marketing permite-lhe uma abordagem mais pró-activa ao sector das vendas.Este livro mostra-lhe-á estratégias de venda comprovadas por um vasto leque de modelos empresariais e ensiná-lo-á a transformá-las para que se apliquem aos seus próprios programas: da criação de uma imagem de marca bem-sucedida à possibilidade de publicitar os seus produtos sem gastar um cêntimo; das empresas tradicionais às empresas on-line.Quer seja dono da empresa, o chefe de vendas ou apenas um colaborador, quer trabalhe para uma multinacional quer trabalhe por conta própria, munido das ideias contidas neste livro, obterá exactamente aquilo que pretende e de que necessita: mais vendas!