As vendas são fundamentais para sobrevivência de qualquer empresa. Sem novos negócios, perderia rumo e abriria falência. Por isso, as vendas têm de ser bem sucedidas, não só ocasionalmente mas sempre - todos os meses, todas as semanas, todos os dias!Para conseguirmos, é fundamental que sejamos capazes de encontrar novas formas de identificar e contactar os nossos clientes potenciais, de compreender e satisfazer as suas necessidades para que consigamos vender mais e melhor.Esta obra ajudá-lo-á a alcançar tudo isto e muito mais! Derrubar as barreiras entre as actividades de vendas e os outros elementos promocionais que compõem a fórmula de marketing permite-lhe uma abordagem mais pró-activa ao sector das vendas.Este livro mostra-lhe-á estratégias de venda comprovadas por um vasto leque de modelos empresariais e ensiná-lo-á a transformá-las para que se apliquem aos seus próprios programas: da criação de uma imagem de marca bem-sucedida à possibilidade de publicitar os seus produtos sem gastar um cêntimo; das empresas tradicionais às empresas on-line.Quer seja dono da empresa, o chefe de vendas ou apenas um colaborador, quer trabalhe para uma multinacional quer trabalhe por conta própria, munido das ideias contidas neste livro, obterá exactamente aquilo que pretende e de que necessita: mais vendas!
151 Ideias Práticas Para Aumentar as Suas Vendas
Autor(s)
Linda Sparks
17.90€ 8.95€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Publicações Europa-América
Ano:
2008
Nº Páginas:
200
Peso:
0.280 Kg
Dimensões:
230x155x15 mm
ISBN:
5601072528192
Categoria(s)
Gestão
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock