Gestão de Eventos

16.90 15.21 -10%

Editora: Escolar Editora
Ano: 2018
Nº Páginas: 228
Peso: 0.280 Kg
Dimensões: 210x140x11 mm
ISBN: 9789725925164
Categoria(s) Gestão de Empresas , Gestão de Empresas
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Os eventos podem ser considerados a mais recente plataforma comunicacional, juntando-se e apoiando-se nas plataformas existentes, mas diferenciando-se nos meios e inovando nos resultados.

Ao lermos atentamente este livro, conseguimos entender que, nesta área de atuação e/ou negócio, o conhecimento é tão importante como a inovação e a vontade de criar. Realço ainda que na fase embrionária de cada projeto devemos ser exigentes e precisos na decisão: as escolhas que fizermos nesse momento acompanharão todo o processo produtivo e poderão agilizar ou entorpecer a realização do evento.

Na verdade a profissionalização desta área é resultado de um mundo cada vez mais globalizado, que exige aos promotores e produtores graus de atuação mais sólidos e consubstanciados. Ao existirem, no ensino técnico e superior, diferentes ofertas para esta área de estudo, estamos a introduzir no mercado conhecimento qualificado, o que faz com que todo o processo produtivo evolua e se torne mais crítico, exigente e profissional.

in prefácio

Luís Salgueiro
Diretor na r/com
Renascença Comunicação Multimédia