Os eventos podem ser considerados a mais recente plataforma comunicacional, juntando-se e apoiando-se nas plataformas existentes, mas diferenciando-se nos meios e inovando nos resultados.
Ao lermos atentamente este livro, conseguimos entender que, nesta área de atuação e/ou negócio, o conhecimento é tão importante como a inovação e a vontade de criar. Realço ainda que na fase embrionária de cada projeto devemos ser exigentes e precisos na decisão: as escolhas que fizermos nesse momento acompanharão todo o processo produtivo e poderão agilizar ou entorpecer a realização do evento.
Na verdade a profissionalização desta área é resultado de um mundo cada vez mais globalizado, que exige aos promotores e produtores graus de atuação mais sólidos e consubstanciados. Ao existirem, no ensino técnico e superior, diferentes ofertas para esta área de estudo, estamos a introduzir no mercado conhecimento qualificado, o que faz com que todo o processo produtivo evolua e se torne mais crítico, exigente e profissional.
in prefácio
Luís Salgueiro
Diretor na r/com
Renascença Comunicação Multimédia
Gestão de Eventos
Autor(s)
Joaquim Caetano
|
Miguel Nuno Portugal
|
João Pedro Portugal
16.90€ 11.83€ -30%
Consultar Condições
Editora:
Escolar Editora
Ano:
2018
Nº Páginas:
228
Peso:
0.280 Kg
Dimensões:
210x140x11 mm
ISBN:
9789725925164
Categoria(s)
Gestão de Empresas
,
Gestão de Empresas
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock