O pensamento económico atribui ao consumidor a mais elevada importância, que encontra as suas justificações na finalidade do consumo e nas condições de desenvolvimento das organizações. "A satisfação do consumidor" é uma obra de marketing alicerçada na economia e na psicologia que concilia o rigor científico e a expressão acessível, no plano teórico, sem deixar de lembrar o partido que podemos tirar deste conceito ao nível de prática comercial. Os destinatários preferenciais deste livro são todos os que tenham preocupações de estudo e / ou de trabalho relacionadas com o consumidor, na certeza de que, como dizia o Presidente Kennedy, "consumidores somos todos nós".
Satisfação do Consumidor
Autor(s)
Carlos Teixeira Alves
16.50€ 14.85€ -10%
Editora:
Escolar Editora
Ano:
2003
Nº Páginas:
260
Peso:
0.400 Kg
Dimensões:
230x150x15 mm
ISBN:
9789725921586
Categoria(s)
Marketing
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock