Como Comercializar Um Serviço

16.80 15.12 -10%

Editora: Cetop
Ano: 1990
Nº Páginas: 146
Peso: 0.380 Kg
Dimensões: 270x210x11 mm
ISBN: 5602072260044
Categoria(s) Gestão
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Para vender eficazmente o serviço que oferece, deve fazer com que os potenciais clientes saibam que existe e que é melhor do que o concorrente. Os responsáveis de empresas de serviços por vezes têm dúvidas sobre o marketing especializado e profissional. Neste país são milhares as PME de Serviços: Agências de todo o tipo, advogados, arquitectos, contabilistas, engenheiros, economistas, médicos, consultores diversos, clínicas, associações não lucrativas, "designers", pequenos empreiteiros, escolas, fotógrafos, institutos de beleza, oficinas técnicas, serviços de secretariado, lojas, veterinários, etc...Este livro explica o que é necessário para desenvolver um plano de marketing adequado para o melhor funcionamento da sua empresa. Através de 32 fichas de trabalho os leitores poderão elaborar o seu próprio plano de bem comercializar os seus serviços, partindo do princípio que deve fazer a pergunta base: Em que é que comercializar um serviço difere de comercializar um produto.