Para vender eficazmente o serviço que oferece, deve fazer com que os potenciais clientes saibam que existe e que é melhor do que o concorrente. Os responsáveis de empresas de serviços por vezes têm dúvidas sobre o marketing especializado e profissional. Neste país são milhares as PME de Serviços: Agências de todo o tipo, advogados, arquitectos, contabilistas, engenheiros, economistas, médicos, consultores diversos, clínicas, associações não lucrativas, "designers", pequenos empreiteiros, escolas, fotógrafos, institutos de beleza, oficinas técnicas, serviços de secretariado, lojas, veterinários, etc...Este livro explica o que é necessário para desenvolver um plano de marketing adequado para o melhor funcionamento da sua empresa. Através de 32 fichas de trabalho os leitores poderão elaborar o seu próprio plano de bem comercializar os seus serviços, partindo do princípio que deve fazer a pergunta base: Em que é que comercializar um serviço difere de comercializar um produto.
Como Comercializar Um Serviço
Autor(s)
Jean Withers
|
Carol Vipperman
16.80€ 15.12€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1990
Nº Páginas:
146
Peso:
0.380 Kg
Dimensões:
270x210x11 mm
ISBN:
5602072260044
Categoria(s)
Gestão
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock