Nos primeiros anos do século XXI, a indústria de viagens e turismo vai ser a mais desenvolvida a nível internacional. O turismo contribui com cifras enormes para as economias dos países desenvolvidos e alguns menos desenvolvidos. A indústria do turismo emprega muitos milhões de pessoas em todo mundo, mais está muito fragmentada, com centenas de milhares de empresas a competirem entre si para atrair visitantes nacionais e estrangeiros. Com um marketing mais cuidado, a maioria da empresas relacionadas com o turismo poderia ter uma fatia maior desta indústria tão lucrativa. Este livro será uma ajuda para todos aqueles, que queiram promover um produto ou um serviço turístico.
Marketing Para o Turismo do Século XXI
Autor(s)
Susan Brigs
23.90€ 21.51€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1999
Nº Páginas:
198
Peso:
0.300 Kg
Dimensões:
240x170x12 mm
ISBN:
5602072250113
Categoria(s)
Hotelaria e Turismo
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock