Mailings no Marketing Directo, Os

Autor(s) Régis Hauser

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Editora: Cetop
Ano: 1999
Nº Páginas: 180
Peso: 0.260 Kg
Dimensões: 230x150x12 mm
ISBN: 5602072280288
Categoria(s) Marketing
Disponibilidade: Em Stock
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A venda directa por correspondência é um facto. Hoje em dia não há empresa que não utilize este sistema para tentar vender os seus produtos ou serviços.
"Mailing" é a palavra quase mágica para aumentar o volume de negócios.
Este livro ensina a maneira mais prática de se vender por correspondência. É uma verdadeira iniciação aos métodos e técnicas para provocar estímulo e motivar o potencial comprador a adquirir por mailing, através de folhetos, catálogos, cartas, etc.
O autor, um profissional do marketing directo, passa em revista os métodos mais criativos, as palavras e expressões adequadas, os argumentos mais eficazes e persuasivos, os artifícios de apresentação do material impresso a enviar ao cliente. Breve e conciso - tal como deve ser um mailing - assim é este livro.
Com numerosos exemplos práticos, é um livro útil a todos aqueles que se dedicam a esta área específica do marketing directo.
Estruturado para ser um instrumento de trabalho, é uma obra destinada aos responsáveis de marketing e comunicação, aos redactores que se especializaram nas técnicas do "directo", aos estudantes de comunicação e gestão e a todos os responsáveis empresariais desejosos de integrar o marketing directo no marketing-mix das suas empresas.