Obra essencialmente dirigida aos estudantes e profissionais de Marketing e de Gestão (bem como aos curiosos destas matérias), Como Redigir um Plano de Marketing apresenta uma linguagem simples, directa, acessível a todos, pela qual o autor, John Westwood, fornece passo-a-passo a informação essencial sobre como:
- levar a cabo uma auditoria de marketing
- definir orçamentos
- redigir e apresentar um plano de marketing.
Ideal para industriais desejosos de explorarem ao máximo as potencialidades dos seus produtos e para jovens empresários em início de carreira, Como Redigir um Plano de marketing beneficia em grande medida da larga experiência de trabalho do seu autor.
John Westwood ocupou uma grande variedade de funções de topo nas áreas de Vendas e de Marketing e é, actualmente, Director de Marketing e Vendas de uma empresa inserida num importante grupo multinacional.
Como Redigir um Plano de Marketing
Autor(s)
John Westwood
14.90€ 7.45€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Publicações Europa-América
Ano:
1996
Nº Páginas:
136
Peso:
0.200 Kg
Dimensões:
230x155x10 mm
ISBN:
5601072528086
Categoria(s)
Marketing
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock