Não é hoje em dia exequível definir uma estratégia de Marketing vencedora sem primeiro saber exactamente o que se entende por Promoção de Vendas. Por mais bem pensado que esteja um produto, o que garante a sua aceitação e adopção maciças por parte do público? Como evitar a sua banalização nos pontos de venda? Quais os erros a evitar e os trunfos a utilizar?
Guia prático, muito útil para profissionais experientes ou para todos aqueles que tentam pela primeira vez garantir a viabilidade comercial do seu produto, sem, contudo, abdicar da imaginação ou da criatividade, A Promoção de Vendas apresenta como principais vantagens:
- Incidir específica mas não isoladamente na área da Promoção de Vendas, não remetendo o assunto para um capítulo secundário em manuais de Marketing
- Constituir uma leitura fácil, acessível e bem-humorada
- Basear-se em exemplos concretos retirados dos mais célebres casos de sucesso comercial europeu e mundial dos anos 90
- Cada capítulo conter perguntas-chave para que cada um aplique ao seu próprio negócio os ensinamentos do que acabou de ler.
A Promoção de Vendas constitui, assim, uma obra indispensável para os estudiosos e curiosos do Marketing e da Gestão.
Promoção de Vendas, A
Autor(s)
Julian Cummins
21.90€ 15.33€ -30%
Consultar Condições
Editora:
Publicações Europa-América
Ano:
2000
Nº Páginas:
280
Peso:
0.380 Kg
Dimensões:
230x155x20 mm
ISBN:
5601072528093
Categoria(s)
Gestão
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock