Promoção de Vendas, A

Autor(s) Julian Cummins

21.90 19.71 -10%

Editora: Publicações Europa-América
Ano: 2000
Nº Páginas: 280
Peso: 0.380 Kg
Dimensões: 230x155x20 mm
ISBN: 5601072528093
Categoria(s) Gestão
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Não é hoje em dia exequível definir uma estratégia de Marketing vencedora sem primeiro saber exactamente o que se entende por Promoção de Vendas. Por mais bem pensado que esteja um produto, o que garante a sua aceitação e adopção maciças por parte do público? Como evitar a sua banalização nos pontos de venda? Quais os erros a evitar e os trunfos a utilizar?
Guia prático, muito útil para profissionais experientes ou para todos aqueles que tentam pela primeira vez garantir a viabilidade comercial do seu produto, sem, contudo, abdicar da imaginação ou da criatividade, A Promoção de Vendas apresenta como principais vantagens:
- Incidir específica mas não isoladamente na área da Promoção de Vendas, não remetendo o assunto para um capítulo secundário em manuais de Marketing
- Constituir uma leitura fácil, acessível e bem-humorada
- Basear-se em exemplos concretos retirados dos mais célebres casos de sucesso comercial europeu e mundial dos anos 90
- Cada capítulo conter perguntas-chave para que cada um aplique ao seu próprio negócio os ensinamentos do que acabou de ler.
A Promoção de Vendas constitui, assim, uma obra indispensável para os estudiosos e curiosos do Marketing e da Gestão.