Técnicas de Venda, As

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Editora: Publicações Europa-América
Ano: 1986
Nº Páginas: 140
Peso: 0.091 Kg
Dimensões: 175x115x7 mm
ISBN: 9789721021457
Categoria(s) Gestão
Disponibilidade: Em Stock
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Toda a gente vende. Tudo se vende: os bens, os serviços, as matérias-primas, os produtos acabados e semiacabados. Em suma, vender é responder às nossas necessidades.
Para alguns, exercer o ofício de vendedor é, se não degradante, pelo menos alienante. Em contrapartida, outros consideram que vender é o mais belo ofício do mundo.
Quer se trate da vendedora de uma pequena loja, ou do engenheiro técnico-comercial de um gabinete de estudos, existe um ponto comum: ambos querem desencadear o acto de compra. Como proceder senão recorrendo às técnicas de venda?
Esta obra pretende, pois, ser uma síntese de todas as técnicas destinadas a auxiliar os vendedores , prospectores, representantes, adidos comerciais, delegados de propaganda médica, inspectores de venda, etc., mostrando o que há de nobre no acto comercial.
Analisando as diferentes formas e estilos de venda, as diversas fases da venda, as técnicas comerciais (merchandising e marketing), as técnicas de venda no estrangeiro, a formação de técnicos de venda, este livro foi escrito por dois peritos na matéria, ambos psicólogos: Gerard Chandezon é responsável pelo Departamento de Formação Contínua da Câmara do Comércio e Indústria de Ruão; Antoine Lancestre é professor na Escola Superior de Comércio de Ruão