Fala-se muito do impacte da publicidade, dos investimentos astronómicos nesta área em todo o mundo, a capacidade de influenciar multidões, a hegemonização dos conceitos, etc. Pouco ou nada se sabe do funcionamento interno dos diferentes departamentos das agências de publicidade, muitas delas ramificações locais de poderosas multinacionais. Pouco se escreveu sobre como na realidade executar essas tarefas tão especiais.
Vivemos numa época em que a embalagem é tão (ou mais) importante que o conteúdo, o \"design\" possui brilho próprio; políticos podem ser eleitos na base de uns segundos de TV cuidadosamente trabalhados; gasta-se alegremente dinheiro num consumismo desenfreado só por que a publicidade desses produtos é excelente, bem elaborada e terrivelmente persuasiva.
Como funciona a publicidade por "dentro"? A resposta encontra-se neste livro. O como fazer as coisas. Escrito por oito profissionais que passaram a maioria das suas vidas a executar estas tarefas e que nesta obra tentaram criar um guia aberto e atrevido para os conceitos e práticas de trabalho publicitário.
Como Planificar a Publicidade
Autor(s)
Don Cowley
19.90€ 17.91€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1991
Nº Páginas:
188
Peso:
0.340 Kg
Dimensões:
225x170x13 mm
ISBN:
5602072150093
Categoria(s)
Marketing
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock