O livro mais completo, atualizado e aplicado sobre a gestão da marca em PME
Este livro visa dar um contributo, de uma forma pioneira e com rigor metodológico, para o conhecimento sobre como e porque se poderão construir marcas de sucesso em PME numa envolvente tão complexa e dinâmica.
Demonstra como nas PME existe um estilo de gestão da marca próprio e intrinsecamente distinto do adotado nas grandes empresas. Em suma, que as PME não podem, não devem nem têm que emular as práticas das grandes empresas para serem bem-sucedidas com as suas marcas.
De destacar, a inclusão de um conjunto de roteiros para uma gestão de marcas informada e eficaz em PME, visando contribuir para que o(a)s empresário(a)s deste tipo de empresas criem vantagens competitivas sustentáveis a prazo, num contexto de mercados turbulentos, assim como a proposta de uma agenda para futura investigação.
Destina-se a estudantes, docentes e investigadores do ensino superior, empresários e quadros superiores de star-ups e PME, empresas e consultores de gestão da marca, entidades oficiais, responsáveis de Confederações e Associações empresariais e setoriais, investidores (Business Angels, Sociedades de Capital de Risco, etc.) e meios de comunicação especializados na área da Gestão, no âmbito da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.
"...recomendo vivamente a leitura do livro do Prof. Victor Tavares, agradecendo sentidamente o seu contributo para o tema e para o progresso da Indústria de Calçado, ao mesmo tempo que o felicito vivamente pelo excelente trabalho efetuado."
Alfredo Jorge, Director Executivo da APICCAPS
"Leitura recomendada para atuais e novos empreendedores e empresários da PME que pretendam ou estejam a construir marcas de sucesso."
António Murta, Managing Partner and co-founder of Pathena
Gestão de Marcas
Autor(s)
Victor Tavares
29.50€ 26.55€ -10%
Editora:
Escolar Editora
Ano:
2015
Nº Páginas:
382
Peso:
0.601 Kg
Dimensões:
160X230X2 mm
ISBN:
9789725924877
Categoria(s)
Gestão de Empresas
,
Gestão de Empresas
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock
Artigos Relacionados
Relações Públicas e Comunicação Organizacional - Vol. V
26.90€
24.21€
Coletânea em Administração Pública
34.90€
31.41€