Sondagem Como Instrumento de Marketing, A

Autor(s) Jacques Antoine

21.00 10.50 -50%

Consultar Condições

Editora: Cetop
Ano: 2005
Nº Páginas: 200
Peso: 0.300 Kg
Dimensões: 225x155x11 mm
ISBN: 5602072360133
Categoria(s) Marketing
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

As sondagens tornaram-se populares com as análises da opinião pública e os estudos pré-eleitorais, mas as suas aplicações mais vastas ocorrem no domínio económico e comercial.
A sondagem transformou-se num dos instrumentos mais importantes e eficazes para os estudos de mercado e a elaboração de estratégias de marketing, onde a publicidade tem um papel muito significativo.
Este livro apresenta as diferentes aplicações da sondagem no domínio do marketing e fornece um guia completo para a concepção, realização, controlo e análise dos inquéritos.
Indispensável a todos os utilizadores das sondagens – profissionais do marketing, da política, da comunicação social e da publicidade –, esta obra oferece a todos os profissionais e estudantes das ciências económicas, sociais e políticas as bases desta técnica essencial e respectivas aplicações práticas.