A construção é uma indústria que movimenta milhões de contas, centenas de milhares de pessoas e interesses variados. Nada deve ser deixado ao acaso. Este manual foi especialmente escrito para ajudar todos os profissionais ligados a esta indústria e que pretendem que as suas empresas de construção realizem negócios rendáveis e em contínuo crescimento.
Este livro trata de questões específicas com os estudos de mercado, consumidores, serviços profissionais de marketing, sistemas de informação, o plano de marketing, as vendas efectivas, a identificação corporativa, publicidade, relações públicas e apresentações especiais para vendas.
É uma obra indispensável para arquitectos, responsáveis de obras, engenheiros, estores, staff de marketing, contratantes, subcontratantes, autarquias, gabinetes de estudo e demais pessoas responsáveis envolvidas na construção, além de estudantes e professores universitários.
Marketing Para a Indústria da Construção
Autor(s)
Norman Fisher
23.90€ 21.51€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1990
Nº Páginas:
284
Peso:
0.440 Kg
Dimensões:
230x155x17 mm
ISBN:
5602072210124
Categoria(s)
Gestão
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock