Marketing Para a Indústria da Construção

Autor(s) Norman Fisher

23.90 21.51 -10%

Editora: Cetop
Ano: 1990
Nº Páginas: 284
Peso: 0.440 Kg
Dimensões: 230x155x17 mm
ISBN: 5602072210124
Categoria(s) Gestão
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

A construção é uma indústria que movimenta milhões de contas, centenas de milhares de pessoas e interesses variados. Nada deve ser deixado ao acaso. Este manual foi especialmente escrito para ajudar todos os profissionais ligados a esta indústria e que pretendem que as suas empresas de construção realizem negócios rendáveis e em contínuo crescimento.
Este livro trata de questões específicas com os estudos de mercado, consumidores, serviços profissionais de marketing, sistemas de informação, o plano de marketing, as vendas efectivas, a identificação corporativa, publicidade, relações públicas e apresentações especiais para vendas.
É uma obra indispensável para arquitectos, responsáveis de obras, engenheiros, estores, staff de marketing, contratantes, subcontratantes, autarquias, gabinetes de estudo e demais pessoas responsáveis envolvidas na construção, além de estudantes e professores universitários.