"A visão do marketing — e só ele pode ter esta função nas organizações — deve orientar toda a empresa, explorando a sua vantagem competitiva e afirmando a sua diferenciação, através do benefício inovador dos seus produtos e do posicionamento forte das suas marcas.
As páginas deste livro permitirão ao leitor, para além de se familiarizar de forma clara com o léxico do marketing, tão divulgado (e por vezes tão maltratado), abarcar uma perspectiva de 360º sobre a construção prática de um plano de marketing.”
In prefácio,
Ricardo Tomaz
Gestão de Marketing
Autor(s)
Luís Rasquilha
|
Joaquim Caetano
14.50€ 13.05€ -10%
Editora:
Escolar Editora
Ano:
2010
Nº Páginas:
162
Peso:
0.261 Kg
Dimensões:
150x230x10 mm
ISBN:
9789725922859
Categoria(s)
Marketing
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock
Artigos Relacionados
Gestão Estratégica - Conceitos, Modelos e Instrumentos
65.60€
59.04€
Coletânea em Administração Pública
34.90€
31.41€