Manual de Distribuição e Gestão do Ponto de Venda

12.50 11.25 -10%

Editora: Escolar Editora
Ano: 2022
Nº Páginas: 88
Peso: 0.170 Kg
Dimensões: 230x160x5 mm
ISBN: 9789725925843
Categoria(s) Gestão de Empresas , Gestão de Empresas
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Importância da Distribuição e Especificidades nas Relações de Cooperação Comercial e na Gestão do Ponto de Venda no Setor do Retalho — Manual de Utilização

O livro aborda os principais aspetos relacionados com a gestão de pontos de venda, dando especial destaque ao Retalho, um dos setores económicos que contribui de forma considerável para a riqueza nacional ao assumir a venda de um elevado número de marcas e produtos.

A obra aborda os canais de distribuição e as funções por eles desempenhadas para permitir levar produtos e serviços desde o seu local de produção e armazenamento até ao local de consumo. Os conceitos presentes neste livro aplicam-se essencialmente ao setor do Retalho, oferecendo uma visão atualizada sobre o Marketing de Distribuição, Tendências na Gestão do Ponto de Venda, principais técnicas de Gestão do Sortido e Componentes da Negociação.

Este livro pretende utilizar uma linguagem simples e assertiva e ser o mais adaptado possível à realidade empresarial, contendo uma abordagem prática às principais cláusulas de contratos de cooperação comercial. Destina-se a todos aqueles que trabalham ou estudam nas áreas do Retalho, Gestão do Ponto de Venda e Distribuição.