Marketing 3.0

Autor(s) Pedro Bento

14.90 13.41 -10%

Editora: Escolar Editora
Ano: 2021
Nº Páginas: 200
Peso: 0.260 Kg
Dimensões: 210x140x10 mm
ISBN: 9789725925690
Categoria(s) Gestão de Empresas , Gestão de Empresas
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

A utilização da internet e de dispositivos tecnológicos deixou de ser uma
opção, passando a requisito básico em muitas esferas da nossa vida. Este é
um livro especialmente importante para os profissionais de marketing que
terão de enfrentar um futuro cada vez mais competitivo, automatizado e
onde não existem respostas certas ou métodos totalmente convencionais.
No seu uniforme de Homem-Máquina, o marketeer do futuro terá de munir-se
de novos trunfos e muitas dessas ferramentas estão nestas páginas. Este é
também o livro para todos os que se interrogam acerca de um futuro onde
a máquina inteligente, a otimização dos dados e os processos automáticos
têm um papel central. Trata-se de uma viagem pelas várias transformações
do marketing, enquanto arte de vender ou adequação entre oferta e procura,
e que tem como destino último as alterações que a web 3.0 irá exercer no
marketing que hoje conhecemos. Como acontece nas grandes viagens, este é
um livro que vale pela chegada, mas essencialmente pelo caminho que é feito
em seu enleio.