A utilização da internet e de dispositivos tecnológicos deixou de ser uma
opção, passando a requisito básico em muitas esferas da nossa vida. Este é
um livro especialmente importante para os profissionais de marketing que
terão de enfrentar um futuro cada vez mais competitivo, automatizado e
onde não existem respostas certas ou métodos totalmente convencionais.
No seu uniforme de Homem-Máquina, o marketeer do futuro terá de munir-se
de novos trunfos e muitas dessas ferramentas estão nestas páginas. Este é
também o livro para todos os que se interrogam acerca de um futuro onde
a máquina inteligente, a otimização dos dados e os processos automáticos
têm um papel central. Trata-se de uma viagem pelas várias transformações
do marketing, enquanto arte de vender ou adequação entre oferta e procura,
e que tem como destino último as alterações que a web 3.0 irá exercer no
marketing que hoje conhecemos. Como acontece nas grandes viagens, este é
um livro que vale pela chegada, mas essencialmente pelo caminho que é feito
em seu enleio.
Marketing 3.0
Autor(s)
Pedro Bento
14.90€ 13.41€ -10%
Editora:
Escolar Editora
Ano:
2021
Nº Páginas:
200
Peso:
0.260 Kg
Dimensões:
210x140x10 mm
ISBN:
9789725925690
Categoria(s)
Gestão de Empresas
,
Gestão de Empresas
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock