O objectivo deste livro é ajudar a melhorar os processos da qualidade da gestão, apresentando ao leitor aqueles aspectos do "management" que devem ser considerados como ideias boas ou bons conselhos práticos.
Apesar de a gestão ser uma actividade universal, presente em todas as organizações, desde a pequena loja de bairro à mais gigantesca "holding", e desde o serviço público até ao sector privado, autarquias, empresas estatais, grandes partidos políticos e pequenos negócios, é impossível discutir em pormenor todos os aspectos da gestão em todos os tipos de organização.\r\n No entanto, o autor conseguiu encontrar uma harmonia e um equilíbrio que favorecem esta obra. Preencher com êxito este espaço entre a opinião fria do gestor prático e os grandes conceitos dos teóricos da gestão. Isto não invalida a existência de outras opiniões; é esse o aspecto positivo sobre a gestão - há sempre espaço para outra opinião.
Ao longo do livro, o leitor (quer seja um gestor experiente, quer um futuro gestor, estudante ou professor)encontrará perguntas, exercícios e auto-exames, permitindo a consolidação dos conhecimentos através da leitura.
Introdução ao Management
Autor(s)
Roger Oldcorn
24.50€ 22.05€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1990
Nº Páginas:
207
Peso:
0.500 Kg
Dimensões:
270x210x13 mm
ISBN:
5602072260037
Categoria(s)
Gestão de Empresas
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock