Saber Ouvir os Clientes

Autor(s) Philbert Avril

6.50 4.55 -30%

Consultar Condições

Editora: Publicações Europa-América
Ano: 1993
Nº Páginas: 60
Peso: 0.060 Kg
Dimensões: 175x115x3 mm
ISBN: 5601072525238
Categoria(s) Gestão
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Quando um vendedor se encontra pela primeira vez com um potencial cliente, deve dedicar a maior atenção à primeira fase da entrevista, que é a tomada de contacto.
Este guia ensina a todos os profissionais da venda os melhores caminhos para o êxito naquela fase crucial e constitui, deste modo, uma ferramenta que lhes permitirá melhorar simultaneamente a eficácia e a qualidade da relação comercial.
Todos os vendedores reconhecem a importância de ouvir com atenção os clientes.
Saiba estabelecer um bom contacto com o cliente, escutando o que ele diz e apresentando-lhe propostas pertinentes e adaptadas às expectativas.