Factor 20%, O

Autor(s) Graham Lancaster

5.00 4.50 -10%

Editora: Publicações Europa-América
Ano: 1995
Nº Páginas: 176
Peso: 0.250 Kg
Dimensões: 230x155x10 mm
ISBN: 5601072528055
Categoria(s) Gestão
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Numa época em que as empresas se diferenciam através da imagem que transmitem, este livro apresenta-se como um eficaz instrumento de consulta para se obter imediatamente 20‰ mais de resultados.
Prevendo as exigências dos clientes e afirmando a eficiência do serviço, é possível garantir a fidelidade da clientela e a «publicidade gratuita». Accionando pequenos gestos para motivar o pessoal, consegue-se a colaboração espontânea e o estímulo a dinâmica empresarial. Construir a organização com base numa boa imagem solidificada em torno de um serviço eficiente de relações públicas é, por vezes, a chave para a distinção. Estes ganhos em performance global são simples de conseguir através da alteração de pequenos hábitos negativos ou «mal interpretados» que minam o interior das organizações. Esta obra demonstra que são precisamente os hábitos normalmente descurados aqueles que determinam a diferença entre o sucesso e a debilidade do negócio. Conseguir essa distinção por intermédio de atitudes positivas das pessoas é a premissa do Factor 20‰.