O Turismo é a maior actividade económica mundial. Em Portugal, é responsável por uma das maiores fatias da criação de riqueza e de emprego. É ainda uma aposta decisiva para o crescimento económico nacional.
É neste contexto que surge esta obra, que pretende analisar as questões essenciais do turismo de hoje e o seu imenso impacto no panorama económico.
O livro divide-se em duas partes: a primeira fornece o enquadramento do fenómeno turístico, importante para o entendimento da segunda parte, que versa o vasto campo do marketing turístico.
Trata-se de uma completa e útil ferramenta de trabalho para todos quantos se dedicam ao mundo do Turismo: docentes, alunos, empresários e todos quantos acreditam que este é um sector com um futuro radioso.
Turismo e Marketing Turístico
Autor(s)
Maria Olinda Marques
21.90€ 10.95€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Cetop
Ano:
2005
Nº Páginas:
566
Peso:
0.340 Kg
Dimensões:
230x155x13 mm
ISBN:
5602072250151
Categoria(s)
Hotelaria e Turismo
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock