Suprindo uma lacuna ao nível do marketing para a restauração, esta obra fornece conselhos e orientação prática para todos os proprietários e gerentes de restaurantes que queiram maximizar o seu negócio.
Guia prático e conciso sobre como usar o marketing nas actividades do dia a dia para estabelecer um restaurante de sucesso:
- combina a teoria e a prática, complementando com instrumentos de fácil implementação
- ensina a desenvolver uma ementa adequada à decoração e localização do restaurante
- mostra como criar um plano de marketing e de investimento
- disponibiliza diversas dicas e exemplos do mundo real
Adaptado a todos os tipos de restaurante, esta obra abrange os diversos aspectos relacionados com o negócio da restauração, tendo sido escrita por três destacados peritos da área nos EUA.
Marketing Para Restaurantes Para Proprietários e Gerentes
Autor(s)
Patti J. Shock
|
John T. Bowen
|
John M. Stefanelli
18.90€ 17.01€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
2005
Nº Páginas:
184
Peso:
0.280 Kg
Dimensões:
230x155x11 mm
ISBN:
5602072250137
Categoria(s)
Hotelaria e Turismo
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock