Neste livro, o leitor estuda questões da gestão da actualidade, nos seguintes domínios: investigação em turismo; conceitos fundamentais e tendências do turismo; turismo e economia; a caracterização do novo turista, as novas tendências da procura e o marketing; as potencialidades da oferta turística e o papel das empresas em face dos novos desafios colocados aos destinos turísticos; os modelos de competitividade, atractividade e sustentabilidade dos destinos turísticos, com destaque para Portugal e seus principais destinos concorrentes; as funções do Estado no turismo, a política de turismo em Portugal e as estratégias das Organizações Nacionais de Turismo; as estratégias das empresas e o sistema turístico; o turismo incoming e os problemas de advertising; os produtos, os mercados, os riscos e as oportunidades para o turismo em Portugal.
Turismo - Organização e Gestão
Autor(s)
Manuel Brazinha Firmino
32.50€ 29.25€ -10%
Editora:
Escolar Editora
Ano:
2007
Nº Páginas:
434
Peso:
0.800 Kg
Dimensões:
180x235 mm
ISBN:
9789725922149
Categoria(s)
Hotelaria e Turismo
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock