Marketing Directo

23.90 21.51 -10%

Editora: Cetop
Ano: 1992
Nº Páginas: 272
Peso: 0.420 Kg
Dimensões: 230x155x15 mm
ISBN: 5602072280059
Categoria(s) Marketing
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

A maioria dos livros sobre este tema pretende ensinar ao leitor as técnicas necessárias para organizar uma campanha de marketing directo. Este livro é diferente. Assume que o leitor já utiliza convenientemente as técnicas do marketing directo. Pretende-se com esta obra melhorar a performance dos leitores, fornecendo uma enorme quantidade de informações úteis, sobre métodos de gestão de projectos, através de projectos de planificação e controlo usados para ilustrar uma aplicação prática.
Os autores numa linguagem clara e acessível, dirigem-se especialmente às agências e pequenas e médias empresas que raramente possuem departamentos de marketing directo nas suas organizações. Aproveitando a sua própria experiência,os autores conseguem transmitir os seus conhecimentos de modo a que o leitor desenvolva as suas próprias campanhas, controlando-as, medindo-as, qualificando os resultados.
Philip Mounsey é Director Nacional de Marketing da British Telecom. Merlin Stone é Director de Projectos Especiais da British Telecom, além de ter previamente trabalhado, também em marketing, para a British Arways e a Umsys.