Desenvolver, informar, descentralizar... a comunicação da empresa é, hoje em dia, uma preocupação central dos responsáveis. Para cúmulo, a publicidade-produto, que corresponde à época do comunismo desenfreado, está em crise. Assim, é necessário encontrar modelos mais adaptados à evolução que nos rodeia e às novas preocupações das empresas.
Este é um modelo completo que se apoia em valores, projetos, métodos e técnicas baseadas numa visão rigorosa do real e uma nova análise das necessidades das empresas.
Hoje em dia, as empresas fazem face a novos desafios: Como promover a própria imagem da empresa? Como comunicar com os poderes públicos e os meios financeiros? Como instaurar um bom clima interno?
Este livro pretende:
- demonstrar que a comunicação da empresa- a COM - é diferente da publicidade-produto;
- que os novos métodos não substituirão os publicitários, mas sim ajustá-los à nova comunicação;
- revelar os métodos e técnicas que permitirão visar a excelência na comunicação da empresa;
- fornecer os primeiros indicadores do que serão as agências de comunicação do amanhã.
Comunicação, A
Autor(s)
Lionel Brault
19.90€ 17.91€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1992
Nº Páginas:
243
Peso:
0.360 Kg
Dimensões:
220x150x13 mm
ISBN:
5602072360034
Categoria(s)
Comunicação
,
Gestão de Empresas
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock