Comunicação, A

Autor(s) Lionel Brault

19.90 17.91 -10%

Editora: Cetop
Ano: 1992
Nº Páginas: 243
Peso: 0.360 Kg
Dimensões: 220x150x13 mm
ISBN: 5602072360034
Categoria(s) Comunicação , Gestão de Empresas
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Desenvolver, informar, descentralizar... a comunicação da empresa é, hoje em dia, uma preocupação central dos responsáveis. Para cúmulo, a publicidade-produto, que corresponde à época do comunismo desenfreado, está em crise. Assim, é necessário encontrar modelos mais adaptados à evolução que nos rodeia e às novas preocupações das empresas.
Este é um modelo completo que se apoia em valores, projetos, métodos e técnicas baseadas numa visão rigorosa do real e uma nova análise das necessidades das empresas.
Hoje em dia, as empresas fazem face a novos desafios: Como promover a própria imagem da empresa? Como comunicar com os poderes públicos e os meios financeiros? Como instaurar um bom clima interno?
Este livro pretende:
- demonstrar que a comunicação da empresa- a COM - é diferente da publicidade-produto;
- que os novos métodos não substituirão os publicitários, mas sim ajustá-los à nova comunicação;
- revelar os métodos e técnicas que permitirão visar a excelência na comunicação da empresa;
- fornecer os primeiros indicadores do que serão as agências de comunicação do amanhã.