Nunca se falou tanto da comunicação e dos seus problemas como hoje em dia,em que todos somos alvo constante de campanhas de publicidade,propaganda e relações públicas,levadas a efeito,com os mais variados fins,por empresas,organizações,governos ou partidos políticos.
Mas,apesar do contacto diário com elas,para a maior parte das pessoas,estas técnicas continuam a ser tão desconhecidas que muito difícil se torna distingui-las ou mesmo referenciá-las.
O presente volume pretende analisar,de forma concisa,três técnicas de comunicação bastante diferentes mas que com frequência se confundem:a publicidade,a propaganda e as relações públicas.De leitura indispensável para os profissionais da comunicação,esta obra não deixará de interessar também ao leitor comum,desejoso dum conhecimento mais profundo das realidades dos nossos dias.
Técnicas de Comunicação
Autor(s)
J. Martins Lampreia
8.50€ 7.65€ -10%
Editora:
Publicações Europa-América
Ano:
1996
Nº Páginas:
139
Peso:
0.100 Kg
Dimensões:
175x115x10 mm
ISBN:
5601072011403
Categoria(s)
Comunicação
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock