Praticamente todos os tipos de comunicação empresarial pretendem operar algum tipo de mudança no destinatário-de percepção, de comportamento, ou de ambos.
Palavras persuasivas e bem escolhidas ajudam, mas por si só não chegam.
Para que a comunicação funcione verdadeiramente, precisará de usar um conjunto de qualidades menos óbvias, mas igualmente importantes, antes dos seus dedos alcançarem o teclado...de forma a escrever sempre aquilo que foi absolutamente adequado ao objectivo.
Neste livro, a perita em comunicação empresarial Suzan St.Maur revela-lhe essas capacidades invisíveis e ensina-o a usá-las para atingir o sucesso nos seus negócios - quaisquer que sejam os seus objectivos.
Poder da Escrita, O
Autor(s)
Suzan St. Maur
19.90€ 9.95€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Cetop
Ano:
2004
Nº Páginas:
154
Peso:
0.240 Kg
Dimensões:
230x155x8 mm
ISBN:
5602072470078
Categoria(s)
Comunicação
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock