Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação actualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da “anti-globalização” à “televisão-realidade”, da “celebridade” ao “MP3”. Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados.Esta edição inclui:Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e mediar entradas relativas aos novos media interactivos e à “nova economia”Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares mais de 200 entradas
Comunicação, Estudos Culturais e Media
Autor(s)
John Hartley
18.50€ 16.65€ -10%
Editora:
Quimera Editores
Ano:
2004
Nº Páginas:
296
Peso:
0.360 Kg
Dimensões:
210x140 mm
ISBN:
9789725891230
Categoria(s)
Comunicação
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock