Escrito a pensar nos estudantes de gestão hoteleira, mas também adaptado a profissionais do front-office em muitos outros sectores, esta obra utiliza cenários realistas para melhor abordar as operações inerentes a este departamento funcional.
Front-Office reflecte a importância dos diferentes aspectos do trabalho do recepcionista, incluindo os procedimentos, a forma de lidar com as pessoas e questões de gestão e de rentabilização do trabalho.
Escrito de uma forma acessível e passível de ser usado como manual ou obra de referência, este livro dá grande relevância à rentabilização de aspectos como o equipamento e o staff, a desenvolvimentos recentes como os sistemas globais de distribuição e inclui ainda diversos e úteis exercícios práticos.
Front Office
Autor(s)
Peter Abbott
21.90€ 10.95€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Cetop
Ano:
2006
Nº Páginas:
332
Peso:
0.440 Kg
Dimensões:
230x155x17 mm
ISBN:
5602072250175
Categoria(s)
Gestão de Empresas
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock