Mais uma vez se volta a falar em "recessão", "tempos difíceis" e "crise". É uma situação que afecta quase todas as actividades da vida nacional. Os sinais são visíveis: são as notícias pessimistas da imprensa, é o desemprego que atinge milhares de famílias, são as empresas que colapsam, é a desadequação tecnológica que abala as estruturas produtivas, é a Banca que publicita os seus aparentes bons serviços, são os "elefantes brancos" estatais que desabam, é o consumo que abranda, são os salários reais que não sobem. Este livro não pretende ser a panaceia para esses males, mas sim incutir um sentido de bom senso a quem tem por obrigação dirigir a comunidade, seja ela empresarial ou não.
Adaptar a Empresa a Tempos Difíceis
Autor(s)
George de Saint-Marie
16.90€ 15.21€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1999
Nº Páginas:
116
Peso:
0.180 Kg
Dimensões:
220x150x7 mm
ISBN:
5602072330273
Categoria(s)
Gestão de Empresas
,
Gestão de Empresas
INDISPONÍVEL
Disponibilidade:
Indisponível