O marketing é essencial a qualquer negócio ou mesmo actividades não empresariais.
O marketing empresarial ou político necessita cobrir todos os aspectos da sua própria existência: desde como vender um produto, um serviço ou uma imagem pública até a organização importante dos aspectos financeiros, logísticos, mediáticos, etc.
Uma obra com a chancela "The Economist", em forma de dicionário bilingue - português e inglês -, que será de muita utilidade a todos os empresários, quadros, funcionários de alta patente, estudantes, professores, políticos, publicistas, comunicadores, etc.
Marketing - Dicionário Bilingue Port. / Ing.
Autor(s)
The Economist
19.90€ 17.91€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1997
Nº Páginas:
174
Peso:
0.260 Kg
Dimensões:
230x155x11 mm
ISBN:
5602072380056
Categoria(s)
Marketing
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock
Artigos Relacionados
Relações Públicas e Comunicação Organizacional - Vol. V
26.90€
24.21€
Satisfação e Lealdade do Cliente
34.50€
31.05€
Dicionário de Psicossociologia
35.00€
31.50€