Vender é exercer uma certa influência sobre outra pessoa, com intenção de a levar a aceitar a nossa proposta. A eficácia dessa influência depende tanto de qualidades humanas – o entusiasmo, a perseverança ou a iniciativa – como de competências diversas – conhecer o mercado, argumentar com firmeza ou saber gerir o tempo. Este guia apresenta uma síntese dos aspectos e das técnicas de venda mais importantes que todo o profissional de sucesso deve conhecer.Vender produtos ou serviços exige de qualquer profissional qualidades e competências diversificadas.
Aprenda a detectar as fraquezas mais comuns no vendedor e conheça as principais técnicas que estão na base do sucesso de qualquer negócio.
Técnicas de Venda
Autor(s)
Pierre Rataud
6.50€ 5.85€ -10%
Editora:
Publicações Europa-América
Ano:
1993
Nº Páginas:
41
Peso:
0.050 Kg
Dimensões:
175x112x3 mm
ISBN:
5601072525221
Categoria(s)
Gestão
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Disponibilidade:
Em Stock