Os estudos de mercado são ferramentas essenciais para todos aqueles que trabalham em marketing, no lançamento de produtos ou serviços. Não faz sentido falar de marketing, sem se mencionar os estudos de mercado.
Os estudos de mercado, consoante a natureza do que se pretende, podem ser de uma sofisticação impressionante ou, simplesmente, servir para um pequeno negócio que necessite de fazer um pequeno estudo de mercado na sua área de negócios.
Nesta obra, os autores fornecem todas as informações e técnicas básicas necessárias para a elaboração de um estudo de mercado. O leitor, sobretudo se não estiver muito familiarizado com estas técnicas, poderá apoiar-se neste manual, essencialmente prático, o que lhe permite executar as suas funções perfeitamente. É também, o livro ideal para os estudantes da área de marketing. Nesta obra encontrará os seguintes temas:
- Elaborar a planificação para um projecto de estudos de mercado
- Toda a informação necessária de apoio
- A planificação para a passagem ao terreno
- Formulários típicos para a elaboração dos questionários
- Programa de entrevistas
- Outras técnicas de investigação
- Análise e apresentação
Como Fazer Estudos de Mercado
Autor(s)
Paul N. Hague
|
Peter Jackson
21.50€ 19.35€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1996
Nº Páginas:
240
Peso:
0.360 Kg
Dimensões:
225x150x13 mm
ISBN:
5602072280257
Categoria(s)
Gestão
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock