O marketing não se traduz apenas na publicidade. Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir sobre o desenvolvimento do produto adequado a um dado mercado, utilizando os meios mais convenientes e os métodos de distribuição mais eficazes, de modo a maximizar a recompensa pelos esforços empreendidos. Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um produto num mercado competitivo. Os autores descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes, a forma de determinar que tipo de produto os satisfará, como permitir-lhes conhecer esse produto e quais os meios que o irão colocar mais rapidamente nas mãos deles.
Como Comercializar Um Produto
Autor(s)
Douglas A. Gray
17.50€ 15.75€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1995
Nº Páginas:
136
Peso:
0.200 Kg
Dimensões:
225x155x10 mm
ISBN:
5602072280158
Categoria(s)
Gestão de Empresas
,
Gestão de Empresas
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock