Como Comercializar Um Produto

Autor(s) Douglas A. Gray

17.50 15.75 -10%

Editora: Cetop
Ano: 1995
Nº Páginas: 136
Peso: 0.200 Kg
Dimensões: 225x155x10 mm
ISBN: 5602072280158
Categoria(s) Gestão de Empresas , Gestão de Empresas
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

O marketing não se traduz apenas na publicidade. Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir sobre o desenvolvimento do produto adequado a um dado mercado, utilizando os meios mais convenientes e os métodos de distribuição mais eficazes, de modo a maximizar a recompensa pelos esforços empreendidos. Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um produto num mercado competitivo. Os autores descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes, a forma de determinar que tipo de produto os satisfará, como permitir-lhes conhecer esse produto e quais os meios que o irão colocar mais rapidamente nas mãos deles.