Os clientes são a razão de ser da existência de qualquer empresa. Este livro ajuda os profissionais muito ocupados a desenvolverem as suas capacidades na gestão adequada dos clientes e produtos, incluindo uma série de importantes questões. Esta obra, escrita com simplicidade e muito acessível a qualquer leitor, destina-se a todas as pessoas que pretendam aprofundar e sobretudo confirmar os seus conhecimentos através de exercícios interactivos que existem ao longo do livro, encorajando o leitor a escrever as suas ideias a partir da sua própria experiência pessoal. É um guia interactivo criado pela Manchester Open Learning, a maior escola europeia de ensino vocacional à distância, de modo a permitir que o leitor aprenda a associar a teoria à prática.
Clientes - Conquistar e Fidelizar
Autor(s)
Manchester Open Learning
17.50€ 15.75€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
2000
Nº Páginas:
126
Peso:
0.200 Kg
Dimensões:
225x155x8 mm
ISBN:
5602072280295
Categoria(s)
Gestão de Empresas
,
Gestão de Empresas
,
Gestão de Empresas
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock