Clientes - Conquistar e Fidelizar

17.50 15.75 -10%

Editora: Cetop
Ano: 2000
Nº Páginas: 126
Peso: 0.200 Kg
Dimensões: 225x155x8 mm
ISBN: 5602072280295
Categoria(s) Gestão de Empresas , Gestão de Empresas , Gestão de Empresas
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Os clientes são a razão de ser da existência de qualquer empresa. Este livro ajuda os profissionais muito ocupados a desenvolverem as suas capacidades na gestão adequada dos clientes e produtos, incluindo uma série de importantes questões. Esta obra, escrita com simplicidade e muito acessível a qualquer leitor, destina-se a todas as pessoas que pretendam aprofundar e sobretudo confirmar os seus conhecimentos através de exercícios interactivos que existem ao longo do livro, encorajando o leitor a escrever as suas ideias a partir da sua própria experiência pessoal. É um guia interactivo criado pela Manchester Open Learning, a maior escola europeia de ensino vocacional à distância, de modo a permitir que o leitor aprenda a associar a teoria à prática.