Os clientes são a razão de ser da existência de qualquer empresa. Este livro ajuda os profissionais muito ocupados a desenvolverem as suas capacidades na gestão adequada dos clientes e produtos, incluindo uma série de importantes questões. Esta obra, escrita com simplicidade e muito acessível a qualquer leitor, destina-se a todas as pessoas que pretendam aprofundar e sobretudo confirmar os seus conhecimentos através de exercícios interactivos que existem ao longo do livro, encorajando o leitor a escrever as suas ideias a partir da sua própria experiência pessoal. É um guia interactivo criado pela Manchester Open Learning, a maior escola europeia de ensino vocacional à distância, de modo a permitir que o leitor aprenda a associar a teoria à prática.
Clientes - Conquistar e Fidelizar
                                    Autor(s)
                                    
                                                                                    Manchester Open Learning
                                                                                                                        
                                
                                                                
                                17.50€ 15.75€ -10%
                                    Editora:
                                     Cetop
                                
                                
                                    Ano:
                                     2000
                                
                                
                                    Nº Páginas:
                                     126
                                
                                
                                    Peso:
                                     0.200 Kg
                                
                                
                                    Dimensões:
                                     225x155x8 mm
                                
                                
                                    ISBN:
                                     5602072280295
                                
                                
                                
                                    
                                    Categoria(s)
                                    
                                                                                                                            Gestão de Empresas
                                                                                        ,
                                                                                                                                Gestão de Empresas
                                                                                        ,
                                                                                                                                Gestão de Empresas
                                                                                                                                                                   
                                    
                                    
                                                                            Adicionar ao Carrinho
                                                                
                                        Disponibilidade:
                                        Em Stock
                                    
                                 
                     
                                     
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                 
                                                