O valor e a avaliação, conceitos fundamentais na sociedade humana e nos seus empreendimentos, estão sujeitos a muitas interpretações. No domínio da economia da empresa, tomam um sentido mais específico – embora, em última análise, o valor continue a ser uma noção subjectiva, apesar de Don Quixote afirmar que indiscutivelmente «o que mais caro custa maior valor deve ter».
O objectivo deste livro consiste em reunir, num único volume, conceitos de avaliação adoptados no campo das actividades económicas, muitas vezes dispersos em vários estudos sobre Economia e Finanças. Ao longo dos capítulos, a ideia comum de valor económico – baseado nos ganhos futuros – aparece em diferentes contextos e está relacionada com outros conceitos de avaliação vulgarmente utilizados.
Avaliação, A
Autor(s)
Erich Helfert
12.50€ 11.25€ -10%
Editora:
Clássica Editora
Ano:
1966
Nº Páginas:
192
Peso:
0.260 Kg
Dimensões:
145x215 mm
ISBN:
9789725610206
Categoria(s)
Economia
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock