O vendedor que vende às empresas deve ser uma pessoa com múltiplas competências. Com efeito, a venda B2B (business to business) exige um savoir faire especial:
- a tecnologia que se domina é um factor muito importante;
- uma única visita à empresa é insuficiente para concluir um negócio;
- os responsáveis pelas compras dentro das empresas são profissionais altamente especializados que têm em conta diferentes factores;
- as operações de compra envolvem, em regra, diversas pessoas que possuem cada uma o seu critério de avaliação.
Este tipo de vendas é, antes de mais, estratégico e só depois comportamental. Exige a adopção de técnicas específicas para se fazer a oferta adequada à pessoa certa no momento mais oportuno.
Este livro ajudará qualquer profissional a vender a outro profissional, pois revela as ferramentas analíticas e metodológicas para:
- aumentar os seus níveis de negócios, naturalmente, os seus rendimentos pessoais;
- raciocinar em termos de gestão de prioridades;
- construir um plano melhor do que o dos seus concorrentes;
- avaliar continuamente os seus progressos, graças aos numerosos testes que são disponibilizados.
Faça a Sua Empresa Vender Mais a Outras Empresas
Autor(s)
Jean Lepeltier
17.50€ 15.75€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
2005
Nº Páginas:
176
Peso:
0.280 Kg
Dimensões:
225x155x10 mm
ISBN:
5602072280332
Categoria(s)
Gestão
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Disponibilidade:
Em Stock