Perante a oferta de serviços bancários actualmente existentes, o cliente pode e deve escolher aquele que mais lhe convém. A uniformidade dos serviços é tão manifesta, que o cliente tem tendência a valorizar o factor tempo. A possibilidade de quase tudo poder ser tratado electronicamente, faz com que o cliente se desloque ao Banco apenas para tratar de assuntos muito concretos. Eis alguns dos temas tratados nesta obra:
- A organização informática e o controlo como forma de gestão;
- A liderança e a tomada de decisão;
- A eficácia e a qualidade de serviços no Banco;
- A liberalização dos serviços bancários;
- O depósito, o cheque e o crédito bancário.
Para amenizar os temas tratados nesta obra, o autor, que é um excelente contador de histórias, narra no final de cada capítulo episódios divertidos que lhe ocorreram na sua larga experiência como profissional da Banca. O autor pertence aos quadros directivos de uma das principais instituições bancárias do nosso país e possui uma larga experiência como formador de futuros quadros bancários, além de ser autor de obras específicas na área do crédito.
Agências Bancárias
Autor(s)
Domingos Vilaça Costa
13.90€ 6.95€ -50%
Consultar Condições
Editora:
Cetop
Ano:
2000
Nº Páginas:
103
Peso:
0.170 Kg
Dimensões:
220x150x7 mm
ISBN:
5602072320083
Categoria(s)
Economia
,
Contabilidade
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock