O franchising corresponde a um conceito que tem sido frequentemente usado em acepções um pouco flutuantes, umas mais económicas, outras mais jurídicas, sem que isso altere substancialmente a realidade que lhe é subjacente.
O franchising pode ser entendido basicamente como um sistema de venda de bens ou serviços, associados a uma marca ou insígnia e baseado em know-how específico. E, com estes princípios económicos e jurídicos, são possíveis todas as variações que esta modalidade permite.
Esta obra, acessível e prática, contém toda a legislação actualizada, tanto portuguesa como comunitária, existente sobre o assunto, assim como um directório com as marcas e insígnias mais conhecidas entre nós.
Que é o Franchising
Autor(s)
Rui Valada
12.90€ 11.61€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
1995
Nº Páginas:
192
Peso:
0.300 Kg
Dimensões:
230x155x10 mm
ISBN:
5602072280189
Categoria(s)
Gestão de Empresas
,
Gestão de Empresas
Adicionar ao Carrinho
Disponibilidade:
Em Stock