Perante oferta de serviços actualmente existentes, o cliente pode e deve escolher aquele que mais lhe convém. A uniformidade dos mesmos serviços é tão manifesta que o cliente tem tendência a valorizar o factor tempo.Agora o conceito industrial just-in-time também é aplicado ao sector de serviços, de modo a enfrentarem cabalmente a feroz concorrência existente. E as diferenças fundamentais são encontradas nos seguintes aspectos:
- a liberdade dos clientes e as suas necessidades,
- o facto de ser uma empresa "instantânea" e em evolução permanente
- a escolha dos colaboradores adequados para a execução do que se pretende fazer.
Jean-Luc Fessard oferece as regras básicas para as empresas manusearem correctamente estes novos conceitos: às 7 calamidades do tempo do cliente responde com as 10 regras do tempo de serviço.O autor explica como integrar estes conceitos nas empresas mais tradicionais, de modo a estas poderem antecipar-se às necessidades dos clientes.
Era dos Serviços aos Clientes, A
Autor(s)
Jean Luc Fessard
18.90€ 17.01€ -10%
Editora:
Cetop
Ano:
2000
Nº Páginas:
220
Peso:
0.320 Kg
Dimensões:
225x155x10 mm
ISBN:
5602072330402
Categoria(s)
Gestão
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Disponibilidade:
Em Stock